Fora de casa, Tigres derrota o Friburguense pelo Estadual

O Tigres visitou o Friburguense na tarde deste domingo buscando se reabilitar na competição. Jogando no Estádio Eduardo Guinle, o time visitante conseguiu vencer bem e com segurança. Com gol de Fabiano ainda no primeiro tempo, o Tigres venceu por 1 a 0 na estreia da Taça Rio.

O Tigres não conseguiu realizar boa campanha na primeira fase do Estadual, pelo contrário, o time da baixada terminou com pontuação negativa, devido à uma punição. Visando a Taça Rio, o Tigres buscou reforços e acertou com Rosinei, Thiago Feltri, Alex Bruno e Felipe Adão. Só Felipe não atuou na partida deste domingo, os outros entraram em campo e ajudaram a sua equipe a sair vitoriosa.

O Tigres, com a vitória na primeira rodada ficou na terceira colocação da Taça Rio, com três pontos. O Friburguense ficou na sexta colocação sem pontuar ainda nesta fase do torneio.

Na próxima rodada, o Tigres vai enfrentar a Cabofriense fora de casa, no Estádio Correão, às 19h30 do próximo sábado. No mesmo dia, o Friburguense encara o América novamente em casa, no Eduardo Guinle, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos