Topo

Jorge Ricardo vence Longines Grande Prêmio Latinoamericano 2016

13/03/2016 15h33

Jorge Ricardo em Don Inc venceu o Longines Grande Prêmio Latinoamericano 2016 no Hipódromo da Gávea, Rio de Janeiro. O vencedor proprietário, treinador e jóquei recebeu um relógio Longines pelo desempenho. O evento é a corrida de cavalos internacional de Grupo 1 mais importante da América Latina. 

O Longines Grande Prêmio Latinoamericano é uma competição itinerante organizada pela Organización Latinoamericana de Fomento del Pura Sangre de Carrera (OSAF), a cada ano num país diferente da América Latina. Além de ser a Parceira Principal, a Longines é Cronometrista Oficial e o Relógio Oficial do evento, que é a corrida de cavalos internacional de Grupo 1 mais importante do subcontinente. No próximo ano, o Longines Grande Prêmio Latinoamericano será realizado em Viña del Mar, no Chile.

Além das corridas, a Longines organizou o Prêmio de Elegância Longines. A marca suíça homenageou Caroline Strussmann, a mulher mais elegante do hipódromo com um relógio da coleção Longines DolceVita, uma linha que representa a elegância contemporânea da marca relojoeira no mundo todo.