Topo

Madureira diz que voltou a ser prejudicado contra o Flamengo

13/03/2016 11h37

O Madureira ficou na bronca após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado, na estreia da segunda fase do Carioca. Em nota no seu site oficial, o clube reclamou da arbitragem contra o Rubro-Negro, alegando que foi prejudicado na partida. O Tricolor suburbano lembrou até da partida que teve com o Fla em 2015.

O Tricolor Suburbano reclama de impedimento no lance do pênalti que originou o gol do Flamengo, de um impedimento mal marcado em um contra-ataque, além de um pênalti a seu favor.

O comunicado também fala de uma partida do Estadual de 2015, que terminou 1 a 1. Na ocasião, o gol do Flamengo foi marcado pelo zagueiro Bressan, que foi validado mesmo sem a bola ter cruzado toda a linha.

Confira na íntegra a nota do Madureira:

"Já está na hora de mudar o disco. Nos últimos três jogos em Volta Redonda contra a dupla Fla-Flu, o Madureira foi prejudicado pela arbitragem. Se "brigar"com a FERJ tem o benefício dos lances duvidosos, então o Madureira também vai "brigar"com a FERJ.

Em 2015, o mundo viu que a bola não entrou no gol do Flamengo, mas o árbitro validou o gol. Aquele gol mal assinalado tirou a classificação do Madureira para as semifinais da competição e levou o clube a não ter uma receita de mais de R$1 milhão.

Em 2016 a situação se repete. Em jogo equilibrado, em que os detalhes decidem, um impedimento claro não marcado a favor do Flamengo no lance do pênalti, um impedimento marcado equivocadamente para o Madureira em contra ataque 3 contra 2, dentro da área rubro-negra. Um pênalti para o Flamengo marcado e lance idêntico para o Madureira não marcado. Critério para cartões amarelos que para os tricolores tinha peso diferente dos rubro-negros. E por aí vai...

Até quando isso vai continuar?"