Para ingressar no G4 do Gauchão, Internacional recebe o São Paulo-RS

Quinto colocado no Campeonato Gaúcho, o Internacional não seria mandante nas quartas de final caso a fase de classificação já tivesse terminado. E neste domingo, o Colorado terá a chance de ingressar no G4, já que receberá o São Paulo de Rio Grande, o atual quarto colocado, no Beira-Rio, às 16h. A partida é válida pela nona rodada do Estadual e terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

O Colorado soma 15 pontos assim como o time de Rio Grande. Mas o São Paulo leva vantagem no número de vitórias: cinco contra quatro.

Para enfrentar o Leão do Parque, o Inter não contará com o zagueiro Paulão, que cumprirá suspensão, e do apoiador Anderson, vetado com uma tendinite no joelho direito. Réver e Vitinho serão, respectivamente, os substitutos da dupla.

Recuperado de lesão, Vitinho entrou na etapa final do Gre-Nal 409 e, contra o time de Rio Grande, voltará a ser titular. Sua missão será marcar pela primeira vez na temporada. Ele já havia feito cinco jogos antes da lesão .

A ausência de Anderson fará com que Andrigo seja o único apoiador de origem no Colorado.

"Gosto de jogar nessa posição, tenho um chute de longa distância muito bom e vou procurar usar", destacou Andrigo, em entrevista coletiva.

SÃO PAULO BUSCA REAÇÃO

O São Paulo vinha de cinco vitórias consecutivas no Gauchão, sendo a última de tal sequência contra o Grêmio, mas soma duas derrotas nos dois últimos jogos. A missão contra o Internacional em Porto Alegre é ao menos empatar para seguir no G4 do Estadual.

Diante do Colorado, o técnico Hélio Vieira não contará com o zagueiro Guilherme, expulso na derrota para o Ypiranga. A tendência é pela entrada de Mikael no setor.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X SÃO PAULO-RS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-hora: 13/3/2016 - 16h

Árbitro: Eleno Todeschini (RS)

Auxiliares: Alexandre Antônio Kleiniche (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

 

INTERNACIONAL: Alisson; William, Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon - Técnico: Argel Fucks.

SÃO PAULO-RS: Deivity, Raulen, Fernando, Mikael e Romano; Henrique, Júlio Abu, Guto Dresch e Athos; Alexsandro e Rafael Pilões - Técnico: Hélio Vieira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos