Sem comemoração! Dortmund vence, mas torcedor sofre infarto e morre

  • Divulgação

    Dois torcedores do Borussia infartaram na arquibancada do Signal Iduna Park

    Dois torcedores do Borussia infartaram na arquibancada do Signal Iduna Park

O Borussia Dortmund confirmou o favoritismo e bateu o Mainz por 2 a 0, na Signal Iduna Park, no encerramento da 26ª rodada do Campeonato Alemão. No entanto, a vitória não foi comemorada pelos jogadores. Isso porque dois torcedores infartaram nas arquibancadas e, segundo a imprensa germânica, um deles morreu. O outro foi reanimado a caminho do hospital e tem quadro estável.

O resultado deixa o Borussia Dormtund com 61 pontos, novamente a cinco atrás do líder Bayern de Munique, que goleou o Werder Bremen por 5 a 0 no sábado. O Mainz estaciona nos 40, em sexto, perdendo a chance de entrar no G4 do Alemão.

Marco Reus está vivendo uma grande fase com a camisa do Borussia Dortmund. Após marcar duas vezes sobre o Tottenham na quinta-feira, na vitória por 3 a 0 na Liga Europa, o meia fez outro para os Aurinegros contra o Mainz. É o 19º gol dele em 32 jogos na temporada.

Na partida deste domingo, ele fez o primeiro da partida. Aos 30 minutos, ele recebeu bom passe de Castro e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Karius.

O Dortmund seguiu pressionando, mas parava nas boas defesas de Karius, principalmente na etapa final. Mas ele não pode evitar o gol de Kagawa. Aos 28 minutos, o japonês recebeu cruzamento preciso de Aubameyang e só escorou para o fundo das redes.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos