Em boa fase no Vasco, Luan sonha em defender Seleção nas Olimpíadas

Autor de um dos gols do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, o zagueiro Luan vem sendo um dos destaques do time na temporada. Titular absoluto na equipe de Jorginho, o camisa 4 já mirou alguns objetivos em 2016 e revelou um sonho: defender a Seleção Brasileiras nas Olimpíadas do Rio. No entanto, a prioridade do defensor é se destacar no Cruz-Maltino primeiro.

- Eu tenho pretensões de me destacar no Vasco, fazer um grande Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Série B, Seleção é consequência, óbvio que eu tenho essa chama acesa dentro de mim, até por ter idade olímpica, mas quem está comandando sabe quem está se destacando, se chegar minha vez vou ficar muito feliz, se não, vou torcer para quem estiver lá. - disse Luan, ao programa "Seleção SporTV".

Após a queda para a Série B, no fim do ano passado, o nome de Luan esteve envolvido em algumas especulações. Alguns sites falaram do interesse do Corinthians e do Torino (ITA), em contar com o jogador. Mas o que realmente acabou acontecendo foi uma renovação de contrato com o Vasco, ampliando o vínculo até 2019.

- Vontade (de atuar na Europa) a gente tem, ainda mais que tem Olimpíada no meio do ano, e a gente sabe que jogando na Europa a experiência é maior, você joga contra jogadores renomados, mas o Vasco é minha casa, precisava valorizar o que eles fizeram por mim, minha infância inteira, então acho que eu fiz a escolha certa, estou feliz no Vasco e acho que quando o momento de sair chegar, vai chegar e acho que vai ser bom para mim e para o Vasco - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos