Longuine vibra com gol e se diz preparado para substituir Lucas Lima

Enquanto o meia Lucas Lima esteve suspenso para encarar o Água Santa, no Pacaembu, o escolhido de Dorival Júnior para substituí-lo mostrou que está no páreo por uma vaga no meio de campo do Santos. Com o gol que garantiu a vitória do Peixe, Rafael Longuine se diz preparado para substituir de vez o maestro, caso Lucas seja realmente negociado com um clube europeu no meio do ano.

- Sim (faria a função do Lucas Lima). Me preparo bem a cada dia, a cada semana de treinamentos. Estou preparado para se o treinador optar por mim. Cabe a mim dar resposta e aproveitar as chances que eu tiver - disse o camisa 17. 

Contratado pelo Alvinegro após boa campanha no Paulistão do ano passado pelo Osasco Audax, Longuine perdeu espaço no Peixe no final do ano passado e chegou inclusive a ser cobiçado por outros clubes. Entretanto, o meia garante foco no Santos e na busca por mais oportunidades no clube.

- Não fiquei sabendo para qual clube. Sei que teve interessados, mas não sei quem veio atrás por empréstimo. Ouvi dizer, mas a mim não chegou muita coisa. Estou tranquilo. Sei da minha importância. Sei da confiança que ele (Dorival) passou para mim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos