Topo

Lucas Veríssimo espera ser o 'ponto de interrogação' de Dorival no Santos

14/03/2016 15h16

Desacreditado no início do ano e agora valorizado. A trajetória do jovem zagueiro Lucas Veríssimo mostra que alcançar de vez a titularidade do Santos pode ser um desafio, mas não impossível.

Titular até aqui na campanha do Peixe no Paulistão, o zagueiro pode deixar a equipe titular em breve, já que David Braz está cada vez mais próximo de voltar a jogar. Entretanto, Veríssimo não pretende desistir da briga por uma vaga entre os 11 titulares.

- Quero ser o ponto de interrogação da cabeça do Dorival. Objetivo é esse. Estou evoluindo desde o jogo contra o São Bernardo, corrigir os erros, para ajudar ao Santos - diz o jovem. 

Entretanto, quem pensa que o defensor torce por um retorno cada vez mais tardio de David Braz está enganado. De acordo com o Menino da Vila, a importância de Braz no elenco é fundamental para a equipe alcançar os objetivos na temporada.

- Ele (David Braz) é de grupo, fundamental, volta é importantíssima. Mas deixo para o Dorival. Faço o meu, da melhor maneira, tentando melhorar. Espero que ele melhore o quanto antes para voltar e ajudar a nossa equipe - reconhece.