Pensando no clássico, Martellote poupará jogadores na Copa do Brasil

O técnico Marcelo Martellote poupará jogadores na estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil, contra o Rio Branco, no Espírito Santo. O treinador já está com a ideia na cabeça e depois da goleada sofrida para o Salgueiro, neste domingo, pelo Pernambucano, ela ganhou mais força. O comandante do Santa disse que o momento é de priorizar o clássico contra o Náutico, até porque o time corre risco de não se classificar para as finais.

- Eu já  tinha falado isso antes do jogo contra o Salgueiro (possibilidade de poupar jogadores) e com esse resultado isso torna-se ainda mais necessário. O clássico de domingo, contra o Náutico, ganhou ainda mais importância. A Copa do Brasil é uma competição importante, mas existe o jogo de volta para recuperar qualquer coisa que aconteça na quarta. O momento é de priorizar o clássico do final de semana - destacou Martellote ao Superesportes.

Para a partida contra o Rio Branco, Martellote pode escalar volante Wellington Cezar e o atacante Bruno Moraes, que estão suspensos contra o Timbu por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente. Outro que deve ganhar uma chance é o meia Daniel Costa.

O Santa Cruz está em quarto lugar no Hexagonal Final do Pernambucano. No entanto, pode perder a posição nesta segunda-feira, caso o América-PR derrote o Náutico no Arruda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos