Primeiro gol e goleada animam Vinícius Araujo no Sport

O Sport goleou o Central por 4 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Pernambucano. E a partida foi especial para o atacante Vinícius Araújo, que marcou o primeiro gol com a camisa do Leão. O novo camisa 9 rubro-negro admitiu que foi importante marcar logo no início de sua chegada ao clube e diz que isso passa mais confiança.

- Para mim é um gol importante. Atacante sempre é cobrado por isso. Fazer gol logo no terceiro jogo dá muita confiança. Foi uma sensação ótima. Fiquei feliz em presentear essa torcida maravilhosa que é a do Sport - disse o atacante.

Vinícius Araújo destacou que o Leão está chegando na reta final das competições neste primeiro semestre da temporada. Ele disse que a goleada traz ânimo e confiança para a equipe que está prestes a enfrentar os momentos decisivos.

- Estamos chegando em fases decisivas do Pernambucano e da Copa do Nordeste. Essa vitória de ontem (sábado) foi importante para o time ganhar embalo e confiança. Vamos trabalhar para que nosso desempenho continue evoluindo. Estamos fortes na disputa por esses títulos - concluiu.

Juntamente com seus companheiros, Vinícius Araújo retorna aos treinos na tarde desta terça-feira. Agora, o Leão se prepara para enfrentar o América, novamente pelo Campeonato Pernambucano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos