Santa Fé recebe o Cobresal em jogo-chave para as duas equipes

A quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores começa nesta quarta-feira com um jogo-chave para duas equipes. Em Bogotá, o Santa Fé recebe o Cobresal, às 19h30 (de Brasília), em um jogo que promete muita emoção pela necessidade de as duas equipes não poderem tropeçar nesta reta final da fase de grupos.

A situação dos colombianos, que venceram os chilenos fora de casa por 2 a 1, é um pouco mais confortável. Com quatro pontos, os atuais campeões da Copa Sul-Americana precisam fazer o dever de casa para entrar no bolo da zona de classificação com Corinthians e Cerro Porteño, que se enfrentam na quarta-feira em São Paulo.

Para a partida, o técnico Gerardo Pelusso terá praticamente o que tem de melhor do time titular à disposição. A única ausência será Carlos Ibargüen, que está suspenso.

Já o Cobresal chega praticamente morto no duelo. Sem pontos até aqui, o próprio discurso do técnico Dalcio Giovanoli já é de foco total no Campeonato Chileno em detrimento as poucas chances de classificação no Grupo 8.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos