Topo

Santa Fé recebe o Cobresal em jogo-chave para as duas equipes

14/03/2016 19h20

A quarta rodada do Grupo 8 da Libertadores começa nesta quarta-feira com um jogo-chave para duas equipes. Em Bogotá, o Santa Fé recebe o Cobresal, às 19h30 (de Brasília), em um jogo que promete muita emoção pela necessidade de as duas equipes não poderem tropeçar nesta reta final da fase de grupos.

A situação dos colombianos, que venceram os chilenos fora de casa por 2 a 1, é um pouco mais confortável. Com quatro pontos, os atuais campeões da Copa Sul-Americana precisam fazer o dever de casa para entrar no bolo da zona de classificação com Corinthians e Cerro Porteño, que se enfrentam na quarta-feira em São Paulo.

Para a partida, o técnico Gerardo Pelusso terá praticamente o que tem de melhor do time titular à disposição. A única ausência será Carlos Ibargüen, que está suspenso.

Já o Cobresal chega praticamente morto no duelo. Sem pontos até aqui, o próprio discurso do técnico Dalcio Giovanoli já é de foco total no Campeonato Chileno em detrimento as poucas chances de classificação no Grupo 8.