Topo

Será? Robinho não treina e pode ficar fora de jogo do Galo na Liberta

14/03/2016 12h13

O Atlético-MG corre o risco de não contar mais uma vez com Robinho para a Copa Libertadores. A reapresentação do elenco visto, nesta segunda-feira, foi marcada por uma nova ausência do atacante para o treino, voltado para os prováveis titulares na partida com o Colo Colo, quarta-feira, no Independência.

Ainda se recuperando de uma infecção na coxa direita, em virtude de uma picada de mosquito, o camisa 7 não apresenta mais febre. Porém, sua manhã foi marcada por atividades de recondicionamento físico na academia do clube.

Embora Diego Aguirre tenha condicionado a presença na atividade desta segunda-feira como essencial para a presença de Robinho no duelo com o Colo Colo, a assessoria de imprensa do Galo não pulgou se o atacante está vetado. A opção para o duelo no Independência seria o atacante Hyuri.

A única baixa entre os que não atuaram no empate em 1 a 1 com o América-MG foi o goleiro Victor, que realizou trabalhos na academia, mas não preocupa. Já Leandro Donizete é desfalque, devido ao terceiro cartão amarelo. 

O treino tático, que não contou com as presenças de Cazares, Hyuri, Junior Urso e Patric, formou uma equipe com: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Thales e Luan; Pablo e Lucas Cândido.