Superliga: De olho na classificação, Rexona recebe o Pinheiros na terça

Após vencer o primeiro confronto das quartas de final, diante do Pinheiros, por 3 sets a 0, no último sábado, o Rexona-AdeS pode assegurar a vaga para a semifinal da Superliga 15/16 nesta terça-feira, às 19h, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com um retrospecto positivo, são quatro vitórias em quatro jogos contra o Pinheiros nesta temporada (três pela Superliga, e uma pela Supercopa). A equipe carioca usou o pouco tempo que teve entre uma partida e outra para corrigir os erros que quase custaram o terceiro set na capital paulista. Para a oposta do Rexona, Monique, o apoio da torcida na partida desta terça será essencial para sair com mais um resultado positivo.

- O campeonato está afunilando e não podemos mais errar assim. Agora é um novo jogo, dentro de casa, com apoio da torcida, e precisamos nos doar mais ainda para sair com uma vitória - analisou Monique, que considera o saque uma arma fundamental do time carioca na busca pela vaga na semifinal da Superliga.

- Vamos entrar em quadra bem focadas, diminuindo ao máximo nossos erros e pressionando o Pinheiros. Nosso saque vem funcionando muito bem nesta temporada, tem sido uma arma importante e espero que funcione novamente. Estamos jogando bem coletivamente, com todo mundo contribuindo muito, e precisamos seguir assim. Vamos em busca de nossa classificação para a semifinal - finalizou Monique.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos