Topo

Vela: Semana de Ilhabela chega a sua 43ª edição em julho

14/03/2016 13h21

Todos os anos mais de 200 barcos do Brasil, Argentina e Uruguai participam da Semana de Vela de Ilhabela, que reúne velejadores profissionais e também amadores. Visando a união de campeões olímpicos e mundiais com aqueles que simplesmente curtem o esporte, a Wind Charter está oferecendo dez vagas a bordo do Jeanneau 469 ano 2016. Para o sócio da empresa, Germano Pestana, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a Vela, tal como aprender suas regras e regulamento do barco. 

- Queremos dar a oportunidade para aqueles velejadores que nunca participaram de uma competição, saibam como é ter este gostinho. Quem estiver a bordo conosco vai aprender sobre regras, regulagem do barco e, o mais importante, sobre o trabalho em equipe e respeito pelo mar - disse Germano Pestana, sócio da empresa.

A Semana de Vela de Ilhabela chega a sua 43ª edição e será realizada entre os dias 1 e 9 de julho. Estão programadas regatas de percurso longo, médio e barla-sota. No pacote Wind Charter estão inclusos a inscrição, o uniforme da equipe e as bebidas a bordo, além da convivência com grandes nomes do esporte. O transporte até Ilhabela e a hospedagem ficam por conta do velejador.