Após estrear com derrota na Taça GB, Emanuel Sacramento deixa o Bangu

Um dia após a derrota para o Vasco da Gama, em São Januário, o técnico Emanoel Sacramento e a direção do Bangu tiveram uma reunião onde foi definida a saída do treinador do comando do alvirrubro. Apesar de ser logo depois do revés na estreia da segunda fase do estadual, a saída de Emanoel se dá para que ele possa resolver problemas particulares. Para o jogo contra o Volta Redonda, Carlos Renan estará comandando o time de forma interina.

Sob o comando de Emanoel Sacramento o Bangu se classificou para a segunda fase com uma rodada de antecipação, tendo a campanha considerada excelente. Em oito jogos realizados, venceu três, empatou dois e perdeu três, somando onze pontos. Sua equipe marcou 13 gols e sofreu 11.

Na campanha, suas vitórias foram sobre Tigres do Brasil, Friburguense e Bonsucesso. Já suas derrotas foram para Botafogo, Flamengo e America. Empatou com Volta Redonda e Madureira.

Na segunda fase, estreou contra o Vasco da Gama, que até o momento é a melhor do estadual, no último domingo, em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos