Ceará firma acordo com a Arena Castelão até maio de 2017

O Ceará assinou um novo contrato com a Arena Castelão até 2017. O vínculo entre o Vovô e o Consórcio Luarenas, que administra o estádio, foi selado na manhã desta terça-feira. Ele prevê que o Alvinegro mande pelo menos 70% do restante dos seus jogos este ano no local e 50% em 2017. O presidente do clube cearense, Robinson de Castro, contou detalhes do acordo.

- Foi bom porque à medida que o público aumenta, o Ceará ganha mais e quando o público é menor, o clube ganha menos, mas tendo uma base mínima... Teremos também um camarote personalizado para o Ceará, além de um vestiário customizado, com as cores do clube e muito mais. Estou muito satisfeito com mais essa parceria - revelou o mandatário.

O Ceará ainda poder também poderá criar ações para atrair mais torcedores para o estádio. Segundo o diretor de marketing do clube, Lavor Neto, a ideia é oferecer mais do que um jogo de futebol.

- Vamos realizar promoções, ativações e muito mais para que esses jogos de futebol não sejam apenas 90 minutos em campo, mas sim mais uma forma de lazer, entretenimento e espetáculo para que as famílias voltem aos estádios para poder se pertir, além de torcer pelo seu time do coração e acompanhar um grande jogo - avaliou Lavor Neto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos