Corinthians começa mal, mas consegue mais uma vitória na LBF

O Corinthians/Americana enfrentou dificuldades no começo da partida diante da equipe de Presidente Venceslau, na noite desta segunda-feira. Jogando fora de casa, no Ginásio da Uniesp, em Presidente Venceslau, as meninas do time alvinegro viu o time da casa abrir vantagem no placar. Mas com grande jogo da pivô Damiris, o Corinthians virou e fechou o dueo em 78 a 73.

O destaque da partida foi a atuação da pivô Damiris, que fez impressionantes 33 pontos e também recuperou sete rebotes. Foi a melhor atuação ofensiva de uma jogadora na sexta edição do Campeonato Nacional.

Com a vitória sobre Presidente Venceslau e o tropeço do América de Recife contra o Maranhão, o time do técnico Antônio Carlos Vendramini assumiu a liderança da tabela de classificação da LBF.

As duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta terça-feira, novamente no Ginásio da Uniesp, em Presidente Venceslau, às 20h.

No outro jogo da noite

O Maranhão Basquete conquistou mais uma vitória na competição. Jogando em casa, no Ginásio do Castelinho, em São Luís, o time da casa dominou a partida a partir do intervalo de jogo. Jogando melhor na parte final, o Maranhão fechou a partida vencendo o Uninassau/América por 68 a 63. Ineides Casanova foi a cestinha do jogo com 23 pontos. A cubana também pegou oito rebotes e deu seis assistências na partida. Com a vitória, o time do Maranhão se classificou para os playoffs da LBF

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos