Topo

Em dia de folga, Fred e lesionados trabalham; Richarlison sofre torção

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

15/03/2016 14h50

A terça-feira foi de folga para quase todos os jogadores do Fluminense. Apenas os que se recuperam de lesão estiveram em campo nas Laranjeiras. Caso de Fred, Magno Alves, Richarlison e Marlon Freitas. Eles fizeram um trabalho de recondicionamento físico, que também teve a participação de quatro atletas que estão no primeiro ano de juniores: Alex, Caio, João Vitor e Rômulo.

Em campo reduzido, eles trabalharam com bola. Recuperando-se de uma fratura no pé esquerdo sofrida no fim de janeiro, Richarlison assustou. Ele sofreu uma torção também no pé esquerdo. O atacante até tentou voltar ao treino, mas logo tornou a sair, e será reavaliado antes do treino desta quarta-feira. Segundo a assessoria do clube, o problema da vez não tem relação com a cirurgia feira anteriormente no pé do jogador de 18 anos.

Já Fred, Magno Alves e Marlon Freitas trabalharam normalmente ao lado dos jovens. Há a expectativa de que o camisa 9 esteja à disposição do técnico Levir Culpi para o próximo compromisso do Tricolor, o clássico contra o Flamengo, que acontece domingo, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. O Fluminense estrou na Taça Guanabara empatando com o Botafogo em 1 a 1.