Topo

Leandro Bulhões fala sobre partida contra o Luverdense pela Copa Verde

15/03/2016 20h36

Na próxima quinta-feira, o Vila Nova volta a campo pela Copa do Nordeste. O time de Goiânia, vai enfrentar o Luverdense fora de casa, no segundo jogo para decidir a vaga. Jogando no Estádio Passo das Emas, o Vila poderá perder até por três gols de diferença, já que venceu a primeira partida por 4 a 0, no Serra Dourada. Mesmo com a vantagem, Leandro Bulhões alerta a equipa para os perigos do jogo da próxima quinta.

- Eles têm grandes jogadores. Eu acho que o que fez com que a gente aplicasse esse placar elástico de 4 a 0 foi o nosso empenho em campo. A gente se impôs desde o primeiro minuto. A questão de atitude de buscar o gol foi muito importante. Eles vão vir pra cima e a gente tem que estar focado sabendo que eles vão vir buscar o gol. A gente tem que estar preocupado com a questão defensiva para não levar um gol.

Sem muito tempo para descansar, o time goiano após a partida contra o Luverdense pela Copa Verde, já tem outra partida importante no fim de semana. O Vila enfrenta o Goianésia, na próxima segunda-feira, no Serra Dourada. Leandro classifica esta partida como uma final para a equipe do Vila Nova

- Sabemos que é importante todas as vitórias a cada jogo. A partida contra o Goianésia vai ser uma final. A gente sabe que, se perdermos ponto, vai ficar longe da classificação. Temos que entrar com um pensamento que é uma final - finalizou o jogador.