Topo

Mesma estratégia: Galo e Colo Colo fecham treino antes do confronto

15/03/2016 17h14

Os técnicos Diego Aguirre, do Atlético-MG, e José Luis Sierra, do Colo Colo, optaram pela mesma estratégia para o jogo desta quarta-feira, na Arena Independência. Nesta terça, os treinadores não liberarão a presença da imprensa no último treino antes do duelo, mantendo as dúvidas sobre as escalações.

No Galo, a principal dúvida é Robinho. O atacante, que foi picado por um inseto e teve uma infecção na coxa esquerda, não treinou na última semana. O camisa 7 já foi desfalque no Chile, no empate por 0 a 0. Na ocasião, Aguirre optou pela entrada do polivalente Patric. Para o jogo no Horto, Hyuri também é opção.

No meio, Leandro Donizete - que recebeu o terceiro cartão amarelo no Chile e está suspenso - deve ser substituído por Júnior Urso. Dátolo, com dores na coxa direita, também não deve participar do confronto na Arena Independência.

Líder do Grupo 5 com 7 pontos em três rodadas, o Atlético-MG deve entrar em campo com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Rafael Carioca e Cazares; Luan,  Hyuri (Patric) e Lucas Pratto.

José Luis Sierra tem problemas na defesa e no ataque. O zagueiro argentino Matías Zaldívia, lesionado, segue fora. Já o centroavante Paredes, que jogou contra o Galo no Chile, foi vetado para a partida de volta por conta de uma entorse no tornozelo direito.