Renato brinca sobre pegadinha e reforça desejo: aposentar-se no Peixe

  • Ivan Storti/ Santos FC

O volante Renato completou 300 jogos pelo Santos na noite desta terça-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, pelo Paulistão. Antes de ser homenageado no Peixe, o jogador foi alvo de uma pegadinha dos companheiros, que mostraram uma notícia falsa dizendo que ele havia sido negociado com o Shandong Luneng, da China.

"Você vê a notícia, mas até o momento ninguém tinha falado comigo. Foi uma coisa bem armada por eles. Fiquei feliz depois, o que valeu foi a brincadeira", disse Renato, que, após a pegadinha gravada pela Santos TV, recebeu a camisa de de número 300.

"Ele (Dorival Júnior) interpretou muito bem (risos). Foi uma brincadeira sadia, e fico feliz pela marca", acrescentou o volante, mostrando bom humor.

Renato também voltou a dizer que pretende encerrar a carreira no Santos. Aos 36 anos, ele tem contrato até o fim desta temporada e pretende prorrogar o vínculo.

"O meu desejo é esse, o Santos é meu clube do coração, então espero realizá-lo", reforçou Renato.

Com a vitória, o Peixe chegou a 21 pontos no Campeonato Paulista e aumentou a vantagem na liderança do Grupo A. O time volta a campo no próximo domingo, às 19h30, diante do Rio Claro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos