Topo

Rodrigo Caio volta à zaga, e Maicon será reserva contra o Trujillanos

15/03/2016 20h35

O São Paulo, enfim, chegou à cidade do confronto desta quarta-feira, contra o Trujillanos, pela Libertadores: Valera, na Venezuela. Foram 27 horas de viagem entre o embarque em Guarulhos e a chegada à capital do município de mesmo nome.

O voo da delegação fez escala no Panamá. Os jogadores jantaram e depois foram a Maracaibo, já na Venezuela, onde passaram a noite. Em seguida, embarcaram para Valera.

O elenco treinou à tarde no estádio do duelo, José Alberto Pérez, e Bauza voltou a alterar a zaga. Desta vez, Maicon descansa e Rodrigo Caio jogará ao lado de Lugano. Na frente, Alan Kardec está confirmado no lugar do suspenso Calleri. São as mudanças para a partida.

- Vou dar um descanso para o Maicon, até porque preciso dele inteiro para o jogo de domingo, que será muito importante pelo Campeonato Paulista. Vou escalar o Lugano com o Rodrigo - disse, ao Globoesporte.com.

O jogo de desta quarta-feira é fundamental para a sobrevida tricolor na Libertadores. The Strongest (BOL) e River Plate (ARG), líderes do grupo, se enfrentam hoje no mesmo horário e o São Paulo precisa vencer para não deixar os dois se afastarem na parte de cima da tabela do grupo 1.

De acordo com Diego Lugano, daqui para frente, vencer na Libertadores tornou-se imprescindível.