Topo

São Paulo 'ajuda' mais um rival do Timão e acolhe Cerro Porteño no CT

15/03/2016 15h09

O São Paulo deu sequência à ''ajudinha'' aos rivais do Corinthians na Copa Libertadores. Depois de receber o elenco do Santa Fé (COL), que perdeu de 1 a 0 para o Timão, o CT da Barra Funda abriu suas portas para a delegação do Cerro Porteño (PAR) - que enfrenta o time de Tite na noite desta quarta-feira, em Itaquera, e venceu o Alvinegro no Paraguai por 3 a 2. 

Os paraguaios fizeram um treino técnico em campo reduzido e na noite desta terça-feira fazem o reconhecimento do gramado da Arena Corinthians. O Cerro lidera o grupo do Corinthians com um ponto a mais que o rival brasileiro. 

Vale lembrar que o Cerro Porteño é o ex-clube de Diego Lugano. Em janeiro, a diretoria são-paulina negociou com os paraguaios a liberação do ídolo tricolor e realizou um amistoso com a renda total para os clube do Paraguai como forma de compensação.

O clube do Morumbi está na Venezuela, onde enfrenta o Trujillanos, em Valera, na noite desta quinta-feira. Para os comandados de Edgardo Bauza, uma vitória é fundamental, caso queiram manter vivo o sonho da classificação. O São Paulo perdeu para o The Strongest (COL) na estreia e empatou com o River Plate (ARG) na sequência.