Topo

Sócia exalta paixão pelo Corinthians em 'amor a distância' e benefícios

15/03/2016 19h15

Televisão, sites, programas esportivos e redes sociais. No futebol, cada vez mais globalizado, a distância entre torcedor e o seu clube do coração diminui. Os apaixonados pelo time têm persos meios para manter essa proximidade e, um dos principais, se dá pelos programas de sócio-torcedor.

Mais uma integrante do 'bando de loucos', Sabrina Resende mora em Minas Gerais e trabalha em um estabelecimento comercial. Após acompanhar o amor do seu cunhado pelo Corinthians, aumentou a chama familiar pelo Alvinegro paulista e passou a torcer também pelo Timão.

Mesmo longe, Sabrina é sócia-torcedora do Corinthians para ajudar o seu clube do coração. Em troca, usufrui dos inúmeros benefícios, como em produtos e serviços do Movimento por um Futebol Melhor.

- Eu sou sócia-torcedora para ajudar o Corinthians. Eu também utilizo bastante o programa. Geralmente, compro cerveja, no caso a Brahma, e refrigerantes, como Pepsi - afirma a associada.

Como afiliada, Resende pode ter de volta, em forma de desconto, o valor investido na mensalidade. Ela, aliás, ainda não foi a um jogo do Timão, no estádio, e já vislumbra a realização deste sonho.

- Eu tento convencer outros torcedores a se tornarem sócios também - completa Sabrina.

A sócia-torcedora coleciona histórias de amor e 'loucura' pelo Corinthians. No Mundial, conquistado em 2012, ela deixou tudo para trás e começou a comemorar bastante nas ruas.

No Brasil, o Timão é o clube com mais sócios-torcedores. O Alvinegro possui mais de 140 mil associados, de acordo com dados do Torcedômetro. O clube paulista, além de outras 68 agremiações, oferecem centenas de benefícios aos seus associados, como em descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Méliuz e Bic.