Time muda postura sobre manipulação, e diz que segue no Mineiro

  • Divulgação Facebook Oficial

    Diretoria divulgou comunicado na última segunda-feira

    Diretoria divulgou comunicado na última segunda-feira

O Campeonato Mineiro continuará a ter a presença do Tricordiano. Nesta terça-feira, o clube descartou a possibilidade de abandonar a competição, "em respeito aos torcedores e patrocinadores".

Após o Galo de Três Corações insinuar, em comunicado nas redes sociais, "indícios de manipulação de resultados", o presidente do clube, Gustavo Vinagres, utilizou um tom bem mais moderado:

"Nós dissemos que há indícios, não manipulação. Mas o correto é o termo erros de arbitragem. Houve um erro na postagem no Facebook. Mas quero deixar claro que estamos decepcionados com a arbitragem e vamos entrar com uma representação contra o árbitro do jogo contra a URT", declarou, em entrevista ao "Estado de Minas". 

O dirigente revelou que o Tricordiano está com os cofres vazios, especialmente devido aos deslocamentos quando a equipe é mandante em outras cidades:

"Jogamos muitos jogos fora de casa por causa da transmissão da TV e perdemos com gastos de transporte e hospedagem, além de não termos arrecadado como poderíamos com bilheteria. Estamos com os recursos no fim".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos