Valendo a liderança, Cruzeiro e Uberlândia duelam no Mineirão

Às 20h30 desta quarta-feira, no Mineirão, Cruzeiro e Uberlândia vão duelar pela liderança do Campeonato Mineiro. Com 14 pontos, a Raposa só precisa empatar para voltar à ponta - deixando o Atlético-MG, também com 14 pontos, mas com um saldo melhor, para trás.

O Uberlândia, por sua vez, precisa vencer para liderar. Com 12 pontos, o Verdão quer recuperar os pontos perdidos para o Boa Esporte na última rodada do estadual.

Ainda com o desfalque do atacante Willian, o técnico Deivid ganhou os reforços de Rafael Silva e Manoel na última semana, após ficarem fora de combate por um mês. Artilheiro celeste em 2016 com quatro gols, Rafael Silva comentou a responsabilidade que tem vestindo a camisa celeste.

- A bola tem que realmente entrar. Estamos nos cobrando bastante. É necessário parabenizar a defesa, que está indo bem. O ataque queria fazer mais gols, mas estamos criando e vencendo. Se for assim até o final do campeonato, sendo campeão, está bom, mas a gente se cobra para fazer mais gols - declarou.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X UBERLÂNDIA

Data-hora: 15/03/2016, às 20h30

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Rafael Silva e Alisson - Técnico: Deivid.

UBERLÂNDIA: Thiago Braga; Rodrigo Dias, Rodolfo, Marco Tiago e Rayro; Wendel, Mikael, Max e Alê; Wellington e Caio Dantas. - Técnico: Alexandre Barroso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos