Topo

Deivid exalta Cruzeiro, e vê confiança para sequência do Estadual

16/03/2016 12h40

O técnico Deivid não escondeu seu otimismo com a postura que o Cruzeiro apresentou na goleada por 3 a 0 sobre o Uberlândia, no Mineirão. Aos olhos do treinador, a evolução celeste ocorre em um momento importante para a sequência do Campeonato Mineiro: 

- Começa a afunilar. A competição é difícil. Você pode ver que pegamos o Uberlândia muito bem treinado. Pegamos a segunda zaga menos vazada, só tinha tomado três gols. Agora está afunilando. A cada jogo que passa, começa a afunilar. A gente tem de trabalhar para chegar à reta final com a equipe bem equilibrada.

Deivid revelou que as oscilações do início do ano do Cruzeiro o deixaram ansioso para esta partida:

- Eu passei noites em claro, pensativo durante a semana, tentando ajustar e colocar o time para jogar e convencer. Isso foi muito importante. Fico muito feliz de ver os atletas felizes depois do jogo. A gente está no dia a dia e vê que eles se cobram muito.

O técnico valorizou a presença da torcida cruzeirense no Mineirão:

- Mais importante no Mineirão, e jogando bem, é que a torcida vem, incentiva, apoia. Vejo como o torcedor é importante. Isso é satisfatório. Ver o apoio do torcedor ali fora mexe. Eu vi em 2003 como isso é forte.