Topo

Em boa fase nos EAU, Zé Love diz ter propostas para seguir no país

16/03/2016 11h20

Com apenas dois meses nos Emirados Árabes, o atacante Zé Love vem fazendo sucesso no futebol do país. Em sete partidas com a camisa do Al Shaab, foram quatro gols e três assistências para gols de outros companheiros. O bom momento de Love tem rendido ao jogador, segundo ele, algumas propostas de outras equipes, interessadas em contar com o atacante na próxima temporada.

- Estamos conversando sobre renovação e o Al Shaab quer que eu fique para a próxima temporada, mas outros três clubes do país me fizeram propostas e estou analisando com meu empresário. Estou vivendo um momento muito bom e espero continuar no futebol árabe por muito tempo - afirmou Love.

E esta rápida adaptação tem deixado o "artilheiro do amor" de bem com a vida em Dubai. O jogador falou sobre esse bom momento e considerou esta atual fase como uma das melhores da sua carreira.

- Esta é uma das melhores fases da minha carreira, seja dentro e fora de campo. Estou feliz e vivendo uma grande fase. Isso tem se refletido em gols e boas apresentações no Al Shaab, que é um clube que vem me dando toda assistência desde minha chegada. O futebol árabe tem me feito muito bem - disse o atacante.

.