Kieza chega com festa e assina contrato com o Vitória no aeroporto

A recepção de gala marcou a volta de Kieza a Salvador. Cercado por muita festa dos torcedores do Vitórias, o atacante desembarcou nesta quarta-feira no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães e protagonizou uma situação para lá de uma inusitada: em meio à multidão, ele debruçou-se sobre uma mesa para assinar contrato por três anos. O clube tem até as 19h para inscrevê-lo no Campeonato Baiano.

Vestindo a camisa do Leão e com o boné de uma organizada em homenagem ao clube, Kieza falou suas primeiras palavras como jogador do clube:

- Feliz por chegar ao Vitória. Estou muito feliz por esse acerto. Não vejo a hora de estrear. Eu estou pronto e agora é só esperar - afirmou, ao "Bahia Notícias".

Em seguida, a torcida pedia autógrafos, tirava fotos entoava o grito: "Acabou o caô, o K9 chegou". Em seguida, o atacante se dirigiu para a Toca do Leão, onde fará exames médicos, e foi acompanhado de moto por alguns torcedores. O treino desta quarta-feira será aberto à torcida. 

O jogador de 29 anos retorna ao futebol baiano após uma curtíssima passagem pelo São Paulo. O atacante já havia se destacado entre 2014 e 2015 com a camisa do Bahia, maior rival do Vitória.

Em seu currículo, Kieza também contabiliza passagens por Americano-RJ, Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico e Shangai Shenxin (CHN). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos