Liderando o Grupo 3, Racing encara o Deportivo Cali fora de casa

Deportivo Cali e Racing se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h45, em partida válida pala terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O jogo será no Estádio Coloso de Palmaseca, em Cali, na Colômbia. O time da casa é o lanterna do grupo, enquanto os argentinos lideram mesmo tendo um jogo a menos do que o segundo colocado.

O Deportivo Cali entra em campo pressionado, sabendo que uma derrota na partida desta quinta, pode complicar mais ainda a vida do time na competição. Com apenas um ponto, o time da Colômbia é o lanterna do Grupo 3, mas em casa de vitória chegará aos mesmos quatros pontos do Racing, que é o líder.

Pelo lado do time argentino, o treinador Facundo Sava fez mistério e o time que iniciará a partida contra o Deportivo Cali só sera conhecido minutos antes da partida da noite desta quinta-feira. Com quatro pontos conquistados na competição, o Racing vai em busca da vitória para se aproximar da classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Deportivo Cali tem um único ponto, por ter empatado com o Boca, na Colômbia no primeiro jogo do grupo. Em seguida, ele perdeu por 5 a 0 para o Bolívar, em La Paz. Racing vai tentar impor a categoria de seus jogadores para não deixar o caminho de sorrisos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos