Para ex-palmeirense Ortigoza, empate com Corinthians 'seria interessante'

  • AP Photo/Jorge Saenz

    Corinthians recebe o Cerro Porteño em SP nesta quarta-feira

    Corinthians recebe o Cerro Porteño em SP nesta quarta-feira

O meia Ortigoza já atuou nos principais estádios de São Paulo. Mas ainda não existia a Arena Corinthians quando ele atuou no Palmeiras, em 2009. Nesta quarta-feira, o paraguaio terá a oportunidade de conhecer o estádio da abertura da última Copa do Mundo em um momento de definição do Grupo 8 da Libertadores, do qual o Cerro Porteño é líder.

Por isso mesmo, o atacante ressalta que um empate também seria muito bem-vindo na partida desta noite, que será realizada às 21h45 (de Brasília).

"Infelizmente, nosso treino de reconhecimento na Arena foi cancelado. Mas sei que a torcida costuma comparecer em peso e empurra o time o tempo todo. O Corinthians tem muita qualidade, é uma equipe difícil de ser batida em seu estádio, sabemos que encontraremos dificuldades, mas um empate também seria interessante para a gente. Temos que jogar com inteligência", analisou. 

O Cerro Porteño tem sete pontos e é o único invicto do grupo, com duas vitórias e um empate. No jogo contra o Corinthians na semana passada, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, venceu por 3 a 2 e assumiu a liderança. A equipe paraguaia ainda jogará contra o Cobresal, no Chile, e fechará a primeira fase contra o Santa Fé, no Paraguai.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos