Roger valoriza empate na Argentina e pede melhores atuações do Grêmio

Não foi a atuação desejada, mas o empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, nesta quarta-feira, teve gosto de vitória para o Grêmio. Após o resultado, válido pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores, o técnico Roger Machado valorizou o ponto conquistado no Estádio Nuevo Gasómetro, mas afirmou esperar melhores atuações de seu time nos próximos compromissos.

- Não estamos repetindo as atuações (de 2015), mas os números em geral são bons. O ideal é jogar e conseguir os resultados e atuar bem, mas dentro de uma competição como a Libertadores, um empate deste como foi, com um gol no fim, é para ser valorizado. Lógico que eu queria que nosso time estivesse apresentando a mesma criatividade do ano passado e é isso que nós vamos buscar - afirmou Roger Machado, antes de completar:

- O adversário foi superior. Não tem como negar isso. Mas o Grêmio lutou até o fim e buscou um empate que pode ser decisivo para a classifcação do nosso grupo. Hoje nós estamos em uma posição importante na chave e este ponto pode ser no fim comemorado como o ponto da classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos