D. Costa elogia Juventus e prevê 'autêntica decisão' na Liga dos Campeões

  • AP Photo/Massimo Pinca

    Partida de ida na Itália teminou empatada em 2 a 2

    Partida de ida na Itália teminou empatada em 2 a 2

Assim como o Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão, a Juventus caminha forte rumo ao título do Campeonato Italiano. E é com esse espírito que Douglas Costa acredita que a equipe alemã terá uma autêntica decisão na partida contra o time de Turim, nesta quarta-feira, na Allianz Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogador lembrou o desempenho da equipe no empate em 2 a 2 e espera um rendimento ainda melhor agora.

"Nosso time teve um bom rendimento no primeiro jogo, mas vacilamos em alguns momentos. E a equipe da Juventus, que é muito qualificada, conseguiu empatar a partida. Posso dizer que será uma autêntica decisão. Acho que quem passar deste confronto pode, sim, brigar pelo título da competição. Tenho certeza de que o nosso estádio estará lotado e contamos com o apoio do nosso torcedor para vencer e passar de fase", disse Douglas.

Como conseguiu um empate com gols em Turim, o Bayern de Munique pode até ficar no 1 a 1 com a Juventus que passará à próxima fase da competição mais importante da Europa. Vitória por qualquer placar classifica os Bávaros para as quartas de final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos