Aniversariante, Thiago Martins quer comemoração dupla no Palmeiras

Uma vitória. É esse o presente que o zagueiro Thiago Martins quer receber nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, data em que completará 21 anos de idade. No Uruguai, o Palmeiras enfrentará o Nacional, pela Copa Libertadores. À disposição de Cuca, o camisa 31 está com a delegação no país vizinho, mas deve começar como reserva.

 

- Precisamos muito desta vitória fora de casa. Seria uma comemoração dupla para mim. Nós jogadores estamos acostumados a passar os aniversários jogando, viajando, fora de casa... Espero voltar de lá com esse presente na bagagem - disse Thiago Martins.

Depois de se destacar na Série B do ano passado pelo Paysandu, o zagueiro retornou de empréstimo ao Palmeiras nesta temporada. Nesta volta, Thiago disputou cinco partidas e marcou um gol - na vitória sobre o Capivariano por 4 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

 

- Estou à disposição do novo treinador. Vou trabalhar forte da mesma maneira que estava fazendo. Quero conquistar meu espaço aqui no Palmeiras e vou atrás disso. Temos um elenco muito qualificado, com boas opções em todos os setores, então tenho de estar preparado para aproveitar as oportunidades - completou o jogador.

 

Thiago Martins chegou ao Palmeiras em 2013, após se destacar pelo Mogi Mirim. No mesmo ano, participou da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Com as duas passagens pelo clube alviverde, são sete partidas e um gol.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos