Bahia fica apenas no empate contra o Globo-RN pela Copa do Brasil

O Bahia estreou na Copa do Brasil 2016, na noite desta quarta-feira, contra o Globo-RN. Jogando fora de casa, no Estádio Barretão, o Tricolor Baiano até tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 e disputará a partida de volta para decidir a vaga. O jogo foi bem equilibrado, com boas chances para ambos os lados, mas equipes pecaram na hora de finalizar e não conseguiram marcar gols.

A primeira etapa começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o gol logo no início. O Bahia tinha mais a posse de bola e esperava a hora de atacar. Mas quem chegou com perigo primeiro foram os donos da casa, com Romarinho. Aos 26 minutos, novamente Romarinho chega com perigo e obriga Marcelo Lomba a praticar boa defesa. O Bahia só chegou no fim da primeira etapa, com Luisinho, mas parou no goleiro adversário. Com isso o jogo foi para o intervalo sem alterações no placar.

Na volta para o segundo tempo, o time do Bahia não quis saber e foi para cima do Globo. Logo aos 4 minutos, Rômulo chutou com perigo e assustou a defesa dos donos da casa. Aos 12, Zé Roberto soltou a bomba mas a bola foi desviada e saiu para escanteio. O Globo até tentou impor uma pressão mas faltava criatividade para construir as jogadas. No fim as equipes pareciam satisfeitas com o resultado e só esperaram o apito final, para confirmar o 0 a 0 no placar.

Como o Bahia não conseguiu vencer por dois gols de diferença, as equipes voltam a se enfrentar no dia 6 de abril, desta vez em Salvador, no Estádio da Fonte Nova, às 19h30.

Outros jogos da noite

Goianésia 1x1 ABC - Estádio Valdeir Oliveira

Linense 1x1 Botafogo-PB - Estádio Gilbertão

Rio Branco-ES 0x1 Santa Cruz - Kléber Andrade

Parauapebas 0x1 Londrina - Estádio Rosenão

Imperatriz 1x1 Fortaleza - Estádio Frei Epifânio

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos