Topo

Bandeira minimiza derrota e diz que é hora de definir situação do Fla no Maraca

17/03/2016 14h45

A derrota do Flamengo para o Confiança, na Copa do Brasil, surpreendeu negativamente muitos torcedores. Nesta quinta-feira, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista à TV Folha e não se mostrou muito preocupado com o futuro do clube na Copa do Brasil.

- Sou torcedor, estou muito chateado com o resultado. Mas eu já vi o time campeão do mundo de 81 perder no Maracanã para o Botafogo-PB. Então, zebras acontecem. Ouvi a entrevista do Muricy, jogamos mal e merecemos perder. Mas vamos buscar a recuperação - garantiu o mandatário.

Bandeira também falou sobre a situação do clube com relação ao Maracanã. Para o presidente, é preciso definir o posicionamento do Flamengo, se faz do estádio sua casa ou parte para outra possibilidade, como a construção de uma 'casa' própria.

- A situação do Fla com o Maracanã não nos agrada. Acho que é pior do que todos os outros clubes têm nos estádios que são administrados por concessionárias. E estamos aguardando para que possamos fazer do Maracanã realmente a nossa casa. Acho que é a hora de o Fla definir se fica no Maracanã como sua casa ou vai buscar outra solução, até construir a sua casa - comentou.