Em jogo equilibrado, Deportivo Cali e Racing ficam no empate pelo Grupo 3

Deportivo Cali e Racing se enfrentaram na noite desta quinta-feira em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores. Jogando em casa, no Estádio Coloso de Palmaseca, o time colombiano abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas viu o time argentino jogar melhor na segunda etapa e buscar o placar. O destaque da partida, foi o goleiro Saja, do Racing que fez ótimas defesas e garantiu um ponto para o time visitante. Roa e Sambueza marcaram para o Deportivo Cali, enquanto Grimi e Lisandro López fizeram os gols do Racing.

O JOGO

O time visitante começou bem a primeira etapa e criou algumas oportunidades logo no começo, mas que marcou e abriu o placar foi o time do Deportivo Cali, com Andrés Roa, aos dez minutos de jogo. Só quem chegava com perigo após o gol era o time da casa, que quase ampliou em cobrança de falta de Sambueza, mas Saja espalmou para escanteio. O Cali chegou novamente com Sambueza, mas desta vez o jogador caprichou e ampliou o placar aos 36 da primeira etapa. O primeiro tempo terminou com a equipe da casa vencendo por 2 a 0.

O Deportivo Cali voltou relaxado para a segunda etapa e viu o Racing crescer na partida. Aos 15 minutos, Grimi marcou e diminuiu para o time argentino. O gol colocou o time de Avellaneda novamente no jogo. O time colombiano até chegava com perigo mas parava no goleiro Saja, que fez ótima partida. Aos 27, Lisandro López empatou para o Racing e deu ânimo para a sua equipe buscar a virada. Com o empate no placar, os times foram para o ataque, mas não conseguiram marcar novamente. Já no fim, cada time teve um jogador expulso, Cerro, pelo lado do Racing e Lozano, pelo lado do Deportivo Cali.

Com o empate da noite desta quinta-feira, o Racing segue liderando o Grupo 3 da Libertadores com cinco pontos conquistados. Já o Deportivo Cali, permanece na última colocação, com dois.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela Libertadores, no próximo dia sete, desta vez na Argentina, no Estádio Presidente Perón, às 21h45.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos