Topo

Goleiro Renan fala sobre reunião de Enderson com os jogadores do Goiás

17/03/2016 20h33

A derrota para o Atlético-GO no último fim de semana pelo Campeonato Goiano, ainda repercute na Serrinha. Algumas críticas e desconfianças começaram a surgir por parte da torcida do esmeraldino. Precisando encontrar o caminho das vitórias novamente o treinador Enderson Moreira convocou uma pequena reunião, no início da semana, para conversar com seus atletas sobre o momento.

O goleiro Renan, um dos participantes da conversa, falou sobre o que foi conversado na reunião e que o treinador está fazendo de tudo no dia-a-dia para melhorar a sua equipe.

- O Enderson tem a ideia de ter vários capitães, líderes do grupo. Então ele conversa com um grupo de jogadores desde o início do ano, não é a primeira vez que acontece uma reunião assim. Ele conversa sobre o dia-a-dia, diz que o acha que tem que melhorar, nos pergunta algumas outras coisas, é mais para alinhar o pensamento dele com o dos jogadores.

O Camisa 1 do time esmeraldino, comentou também sobre a desconfiança e os protestos pelo lado dos torcedores do Goiás.

- Normal depois de uma derrota vir críticas e desconfianças. No futebol tudo é atrelado ao resultado, as críticas e comentários se baseiam quase só nisso mesmo. Às vezes o nível de atuação acaba passando despercebido. O elenco está sendo formado ainda, é normal que aconteçam esses altos e baixos, mas sabemos que os resultados têm que vir, estamos preparados para isso.

O Goiás volta a campo para espantar a crise no próximo domingo, contra o Anápolis, fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, às 16h.