Topo

Kelvin lamenta falta de ritmo e tropeço em nova chance no São Paulo

17/03/2016 16h18

Se deixou o São Paulo em situação complicada na Copa Libertadores da América, o empate em 1 a 1 com o Trujillanos (VEN) na última quarta-feira ao menos serviu como incentivo para Kelvin. O atacante, que está emprestado pelo Porto (POR) somente até o fim da temporada, pôde voltar a atuar depois de nove partidas sem ser utilizado por Edgardo Bauza.

- Me senti bem, apesar de estar ainda sem ritmo de jogo, mas continuo trabalhando para ajudar os meus companheiros. Tentei seguir as instruções do treinador e buscar as jogadas pelas pontas, com velocidade, mas infelizmente não conseguimos marcar - lamentou o camisa 30 do Tricolor.

Kelvin estava no radar da diretoria do São Paulo há tempos. O atleta foi apresentado a Bauza, que gostou do que viu em vídeos e deu aval para a contratação ser sacramentada. Logo de cara, o atacante revelado pelo Paraná Clube teve chance em clássico com o Corinthians no Campeonato Paulista, mas desde a derrota por 2 a 0 em Itaquera, em 14 de fevereiro, não jogou.

- Não foi a estreia dos sonhos, porque não vencemos o jogo e isso era o mais importante. Mas estou feliz por ter estreado na competição (Libertadores). Agora, espero ter mais sequência, porque com mais oportunidades poderei dar o meu melhor e ajudar o São Paulo - projetou o atleta de 22 anos.

A próxima chance de Kelvin ser lançado por Bauza é domingo, às 16h. Pela décima rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor visita o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, e precisa vencer para não se complicar na luta pela classificação às quartas de final do torneio estadual.