Liga Europa: Lazio desmorona diante do Sparta Praga em Roma

O resultado mais surpreendente das oitavas de final da Liga Europa ocorreu nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma. Após um empate de 1 a 1 na República Tcheca, o Sparta Praga não tomou conhecimento da Lazio e a derrotou por 3 a 0, na frente da torcida do adversário, no jogo de volta desta fase da competição. Os gols saíram na primeira etapa.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Bockal, da entrada da área, abriu o placar. Mal os italianos deram a saída, e os tchecos ampliaram o marcador, com Krejci.

A Lazio começou a se desesperar, afinal, tinha que fazer três diante de um adversário muito bem posicionado. Para piorar, antes do intervalo, Bisevac ampliou a conta para os visitantes.

Nas quartas de final, o Sparta Praga terá a companhia do Athletic Bilbao. Apesar da derrota para o Valencia por 2 a 1, os bascos seguem em frente pelo gol marcado fora de casa, já que, na partida de ida, derrotaram os Ches por 1 a 0.

Santi Mina e Aderlan Santos fizeram os gols do Valencia.  Aduriz marcou para os visitantes e acabou com a festa no Mestalla.

O futebol espanhol também comemora a classificação do Villarreal. Fora de casa, o Submarino Amarelo segurou um empate sem gols diante do Bayer Leverkusen para se assegurar nas quartas. Na ida, o time havia derrotado os alemães por 2 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos