Mourinho elogia Messi e despista sobre acerto com Manchester United

  • Albert Gea/Reuters

    Messi foi elogiado por Mourinho

    Messi foi elogiado por Mourinho

Parece que, enfim, José Mourinho se rendeu ao futebol de Lionel Messi. Quando era treinador do Real Madrid, o português costumava utilizar da ironia ao falar do camisa 10 catalão, indicando até que ele fazia teatro, além de dizer que 'Cristiano Ronaldo era muito melhor'. Nesta quinta-feira, o treinador, que pode ser o novo comandante do Manchester United na próxima temporada, admitiu que é mais fácil ter o argentino em seu elenco.

 

- Primeiro, o futebol vive de jogadores inpidualistas. Por exemplo, o Messi ganhou a Liga dos Campeões com três treinadores diferentes. Claro que é mais fácil ganhar com ele do que contra ele - disse o 'Special One', lembrando dos quatro títulos do argentino, um com Rijkaard (2005/06), dois com Guardiola (2008/09 e 2010/11) e um com Luis Enrique (2014/15).

Mourinho não quis confirmar sua transferência para o Manchester United.

 

- Tive que a sorte de ter boas opções desde que saí do Chelsea em dezembro, mas tomei a decisão de esperar com calma. A realidade é que quero trabalhar. A temporada começa em julho e já quero ter acertado com alguma equipe - afirmou.

 

O português está sem clube desde dezembro do ano passado, quando foi demitido pelo Chelsea após início péssimo de temporada.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos