Rockhold acredita que vaias e Jones mexeram com emocional de Cormier

Atuais campeões do UFC em suas respectivas pisões, Luke Rockhold e Daniel Cormier são companheiros de treinos e amigos de academia. Ambos são membros da AKA, localizada em San Diego (EUA), e tem suas próximas defesas de título marcadas. E mais do que ajudar na parte técnica, Rockhold, campeão dos médios, quer ajudar Daniel na parte mental.

Depois de presenciar a irritação de Cormier diante da presença do rival Jon Jones e das vaias da torcida durante uma coletiva de imprensa realizada recentemente, Luke declarou o que pensa em relação ao amigo.

- Amo DC, mas concordo. Ele agiu como se Jones fosse um modelo de cara mau deixou as vaias mexerem com ele. Você tem de bloquear isso. Seja você mesmo. Quem se importa? Se as pessoas gostam de você, elas gostam de você. Se não gostam, não gostam. Se gostam de Jones, quem se importa? Ele (Cormier) deixou aquilo afetá-lo. Foque na técnica. Foque na luta e no que vai acontecer. Acho que DC precisa apenas relaxar. Quanto mais relaxado mais visão ele terá - projetou Rockhold, em entrevista ao "The Underground".

Daniel Cormier volta ao octógono no dia 23 de abril em revanche histórica contra Jon Jones, pelo UFC 197, em Las Vegas (EUA). Luke Rockhold enfrenta Chris Weidman em reencontro que acontece no UFC 199, dia 4 de junho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos