Topo

Ansiedade e lesão impediram Luan de atuar no Espiríto Santo pela Seleção

18/03/2016 10h00

O sonho de jogar no estado natal quase foi realizado por Luan há pouco menos de um ano. Em março do ano passado, o jogador estava na lista da Seleção Olímpica que encarou o Paraguai no estádio Kleber Andrade, o mesmo que o Vasco atuará neste sábado. No entanto, o uma lesão impediu que o zagueiro vascaíno estreasse nos campos capixabas e diante da sua família.

- Eu quase joguei lá no ano passado, estava com muita vontade, mas acabei me machucando. Sempre foi um sonho meu jogar no Espiríto Santo, ainda mais com a camisa da Seleção Olímpica, mas acabou não acontecendo - lamenta Luan.

Escaldado com o acontecimento, o camisa 4 do Vasco diz que aquilo serviu de lição para ele. Se em 2015 a ansiedade o atrapalhou, desta vez Luan afirma estar sabendo controlar e que deixar esse tipo de sentimento para a família.

- Seria muito legal jogar lá pela Seleção, meu pai ficou sem dormir uma semana. E deve estar assim de novo agora. Aquilo mexeu muito comigo, fiquei muito ansioso. Serviu de lição, agora estou bem mais tranquilo - ressalta o jogador.