Com equipe quase toda reserva, Tite define Timão para encarar o Linense

O Corinthians enfrentará o Linense, neste sábado, às 16h, na Arena, com uma equipe praticamente toda reserva. Dos titulares diante do Cerro Porteño (PAR), na última quarta-feira, apenas o goleiro Cássio começará o duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão.

Em treino na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite definiu a equipe, que contará também com o volante Rodriguinho e o atacante André, que cumpriram suspensão no último jogo da Libertadores.

Em treino tático, o comandante alvinegro escalou Cássio, Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; André.

Estes atletas fizeram um trabalho com o técnico no qual ensaiaram posicionamento, jogadas de bola parada, saída para o ataque e outras situações de jogo, como Tite gosta de fazer nas vésperas dos jogos.

Alguns titulares nem sequer apareceram no gramado, casos de Fagner, Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme e Luciano.

Os demais  atletas realizaram um coletivo e depois treinaram fundamentos, como passes e chutes. Recuperando-se de lesões, Marlone e Rildo fizeram trabalhos específicos, sem impacto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos