Topo

Destaque em triunfo na Liga Europa, Dentinho espera dureza com o Braga

18/03/2016 15h26

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Anderlecht, o Shakhtar Donetsk somou 4 a 1 no placar agregado e garantiu vaga nas quartas de final da Liga Europa. Autor do passe para o gol da vitória fora de casa, marcado por Eduardo da Silva, o ex-corintiano Dentinho parabenizou a equipe pelo rendimento nos dois jogos e já projeta os duelos contra o Braga pela próxima fase da competição.

- Fico muito satisfeito não só com o passe para o gol do Eduardo, mas também pelo rendimento que o nosso time teve nas duas partidas. Tanto na primeira quanto na segunda, o Shakhtar controlou as ações e mostrou a sua força. Fez o seu jogo e construiu o placar contra uma equipe que é muito forte na Bélgica - afirmou.

- Agora, teremos mais dois confrontos muito difíceis. O Braga está entre os primeiros colocados no Campeonato Português e será um adversário complicado. Mas temos condições de passar, sobretudo se repetirmos as atuações das oitavas - acrescentou.

O Shakhtar volta a campo na próxima semana. O adversário será o Vorskla Poltava, em casa, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa da Ucrânia. Na primeira partida, o atual campeão ucraniano goleou o adversário por 4 a 0.