Topo

Douglas Costa crê que jogo de ida pode ser 'diferencial' contra o Benfica

18/03/2016 15h28

Após ser um diferencial a favor do Bayern de Munique na vitória por 4 a 2 sobre a Juventus, na Allianz Arena, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Douglas Costa já pensa no confronto do dia 5, contra o Benfica, em casa, pela primeira partida das quartas de final da competição. O jogador da seleção brasileira elogiou a equipe adversária, mas deixou claro que confia na força do grupo comandado por Pep Guardiola.

- A vitória contra a Juventus e o rendimento que estamos mostrando nessa temporada nos credenciam a sonhar com objetivos grandes neste ano. Somos o Bayern de Munique e não podemos escolher adversários. Vamos enfrentar uma equipe que faz uma temporada excelente, mas é uma nova oportunidade de mostrar que estamos entre os favoritos. Jogaremos o primeiro jogo no nosso estádio e temos que buscar fazer um bom resultado, o que será fundamental para que o time consiga passar de fase - disse.

Líder disparado do Campeonato Alemão, com 66 pontos e 84% de aproveitamento, o Bayern de Munique voltará a campo neste sábado (19), para enfrentar o Colônia, fora de casa. Sem saber se será titular da equipe de Guardiola, em função do rodízio adotado pelo treinador espanhol, Douglas Costa se colocou à disposição.

- Estou sempre pronto para ajudar o Bayern. O que nosso treinador decidir será feito, pois é sempre o melhor para a equipe. Assim como todos os jogadores, estou pronto, mas ele é quem define - encerrou.