Topo

Inter homenageia Fernandão, que completaria 38 anos hoje

18/03/2016 16h13

Em homenagem aos 38 anos de Fernandão, que o atacante completaria nesta sexta-feira, o Internacional postou em suas redes sociais um vídeo em celebração ao "Eterno Capitão", vítima fatal de um acidente aéreo em 2014.

Na homenagem, o meia Alex, o volante Rodrigo Dourado e os massagistas Banha e Juarez se emocionaram ao falar de Fernandão, que atuou pela Internacional entre 2004 e 2008.

- Quero agradecer como torcedor colorado tudo que ele fez pelo clube. A gente fica com saudade. Sou muito agradecido por tudo que ele fez por mim - declarou o emocionado Dourado, jovem revelado no Inter e que fez sua primeira partida entre os profissionais sob o comando de Fernandão.

- Tudo que você construiu e falou possa ser utilizado para que a gente possa ser utilizado para que sejamos cada vez melhor e passe pro próximo tudo que você passou.Que Deus possa abençoar você para que possa continuar sendo um bom pai de onde está, porque eles precisam muito de ti. junto com a Fernanda (esposa de Fernandão). Que você seja realmente feliz onde vocês esteja. Você nos fez muito feliz - disse o meia Alex, um dos jogadores mais próximos de Fernandão.

Líder do time campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006 e autor do gol mil em clássicos entre Grêmio e Internacional, Fernandão também foi dirigente e técnico do Colorado após encerrar a carreira de jogador.