Topo

Willians comemora nova chance no Corinthians e exalta confiança de Tite

Ricardo Nogueira/Folhapress
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

18/03/2016 12h12

Mesmo na reserva do Corinthians neste início de temporada, o zagueiro Vilson e o volante Willians afirmam que se sentem úteis e motivados no clube. A dupla atribui os sentimentos ao técnico Tite, que segundo eles está sempre falando com o elenco e demonstrando a importância de todos no grupo.

Antes da partida contra o Linense, neste sábado, na Arena, pelo Paulistão, quando serão titulares, os dois concederam entrevista coletiva e comemoraram a chance de atuar.

"A oportunidade que o Tite está nos dando é muito boa. Quando um time tem elenco excelente, como o do Corinthians, todo mundo tem qualidade para entrar. Quando se tem um elenco desse, tudo começa a fluir de acordo. Nossa equipe está se reconstruindo, chegaram jogadores novos, e com a confiança que ele (Tite) está nos dando, temos condições de ir pra campo e fazer nosso melhor", afirmou Willians.

Já Vilson destacou a diferença do Timão para outros clubes nos quais ele atuou na carreira e também foi reserva:

"A gente se sente como atletas do Corinthians, peças úteis e fundamentais. Já joguei em times em que você não jogava e parecia que não fazia parte do grupo. Aqui o Tite nos abraça, você se sente importante, não deixa cair o nível de concentração, acho isso muito importante", comentou.

Vilson ocupará a vaga de Felipe, enquanto Willians fará a função de Bruno Henrique. O Corinthians irá a campo neste sábado, às 16h, com: Cássio, Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; André.