Topo

Ainda sem Kaká, Orlando City vence a primeira na Major League Soccer

19/03/2016 13h07

Na noite desta sexta-feira, o Orlando City venceu o New York City, por 1 a 0, no Yankee Stadium, em Nova York, pela terceira rodada da Conferência Leste da MLS (Major League Soccer). Com o resultado, o time de Kaká, que lesionado, não jogou, chegou a cinco pontos. ocupando a segunda colocação na chave.

Os visitantes não se intimidaram e, desde o início, pressionaram o adversário em busca do gol. Este veio logo aos 7 minutos de partida. Após cruzamento de Rafael Ramos, o artilheiro Cyle Larin aproveitou e marcou o terceiro gol dele nesta temporada.

- Nosso meio-campo foi muito mais combativo do que nos jogos anteriores e deu um bom suporte para a defesa. Nossos dois zagueiros [Redding e Hines], foram fantásticos. Especialmente Tommy Redding, um menino de 19 anos de idade, que tinha como missão parar David Villa. Fiquei satisfeito com alguns aspectos, mas eu disse aos jogadores que ainda podemos ser melhores que isso e nós temos que ser melhores do que isso - afirmou o técnico Adrian Heath.

O Orlando City terá um período de quase duas semanas sem jogar, retornando ao Orlando Citrus Bowl no dia 3 de abril, quando receberá o Portland Timbers, em partida pela quarta rodada da Conferência Leste.