Topo

Antes de jogo 50 pelo América, Fábio Braz é homenageado pela diretoria

19/03/2016 10h15

Aos 37 anos, Fábio Braz completará 50 jogos pelo América no jogo contra o Friburguense, neste sábado, às 16h, no estádio Eduardo Guinle. O capitão do elenco rubro, foi homenageado pela empresa de material esportivo que patrocina o clube, que recebeu a camisa com o número 50, no CT do América. Campeão da Série B do Carioca em 2015, Fábio Braz fala com orgulho da marca alcançada.

- Fico feliz por completar essa marca por um clube de tradição. Representar o America em 50 jogos e fazer parte do resgate deste clube é algo maravilhoso. Seguirei empenhado em melhorar estes números e obter mais conquistas pelo America - disse o zagueiro.

Fábio Braz destacou a partida contra a Friburguense, segundo adversário do America na Taça Rio.

- A Friburguense tem uma equipe de qualidade, fez uma boa primeira fase e por muito pouco não conseguiu classificação para a Taça Guanabara. Temos boas possibilidades de vencer a partida desde que o time do America saiba respeitar o adversário e principalmente o plano tático determinado pelo nosso treinador. Esperamos fazer uma grande partida contra eles - destacou o capitão.

Contra o Friburguense, o America busca a segunda vitória na Taça Rio. Na primeira rodada do torneio, o time rubro venceu por 2 a 1 a Cabofriense.